terça-feira, 23 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBARA E CAPTURA SUSPEITOS EM ALTAMIRA/ PARA

Na manhã de desta Segunda-feira (22), Por volta das 08:00hrs, a Polícia Militar foi informada de que uma motocicleta estava abandonada às margens da transamazônica no perímetro urbano já na entrada do Bairro Mutirão. Uma Guarnição Foi até o local averiguar a situação e encontraram uma motocicleta Facto Vermelha que teria sido tomada de assalto na noite anterior.
Enquanto a Guarnição estava no local, os policiais foram informados por populares que o indivíduo que teria deixado a moto naquele local era conhecido como Geovane que é um velho conhecido das guarnições. A polícia foi até a casa do mesmo onde foi encontrado e entregou a chave da motocicleta e também informou onde seus comparsas estava.
Com o apoio da viatura do fiscal do policiamento e do GTO, as Guarnições foram até o local informado pelo indivíduo onde foi feito o cerco na residência onde mais dois indivíduos foram encontrados com a arma usada no assalto e os pertences da vítima.
Os mesmos foram encaminhados até a delegacia com os objetos para os procedimentos cabíveis e dois indivíduos foram reconhecidos pela vítima como os autores do assalto.
Agora irão aguarda a audiência de custódia para que sejam soltos.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário