Brasil Novo Notícias: TRÊS HOMENS FORAM PRESOS POR RECEPTAÇÃO, POSSE DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TRÊS HOMENS FORAM PRESOS POR RECEPTAÇÃO, POSSE DE ARMA DE FOGO E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

A Guanição da polícia Militar foi abordada pelo Sr. ELIAS ALMEIDA por volta das 17:00h informando que teve sua motocicleta tipo POP 110, cor preta, furtada, no dia 14, na Av. Castelo Branco, No 19, Bairro São Domingos na Cidade de Altamira no Sudoeste do Pará.
A vítima contou aos policiais que havia obtido informações de que provavelmente sua moto estaria no Ramal dos Cocos. De posse dessas informações a GUPM se deslocou até o local e lá encontraram MARCELO DE ASSIS DA COSTA FARIAS, CICERO GENEILSON GALDINO DA SILVA BEZERRA e EDILENO LIMA DAS CHAGAS que foram abordados na frente de uma residência na localidade Ramal dos Cocos e no local estavam também 03 motocicletas sem placas. Os policiais então resolveram fazer buscas aos redores e no interior da residência que pertence ao nacional MARCELO DE ASSIS DA COSTA FARIAS e lá foram encontradas mais duas motos, 01 arma de fogo de fabricação caseira com 01 cartucho deflagrado e mais 03 munições calibre 28, além de 03 placas de motos, sendo 00008 registro de Roubo (OBZ-5679). Lá estava também a moto da vítima.
Os três foram conduzidos para a DPOL e apresentados para o DPC ADSON onde foram autuados em flagrante delito, por receptação, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa.

Fonte: Edil Arenha/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário