Brasil Novo Notícias: IDEFLOR-BIO SELECIONA PROFISSIONAIS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

IDEFLOR-BIO SELECIONA PROFISSIONAIS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR


Interessados têm até dia 31 para se inscrever gratuitamente pelo site da instituição. Confira os cargos.

Cristiano Martins/Agência Pará
Começam amanhã (30) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio). As vagas, em caráter temporário, são para as cidades de Belém, São Geraldo do Araguaia, Monte Alegre, Afuá, Senador José Porfírio e Santarém.  Os interessados têm até dia 31 para se inscrever gratuitamente pelo site da instituição.
Para nível superior, as funções são de Técnico em Gestão Ambiental (Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Biologia, Engenharia de Pesca, Turismo, Geografia, Pedagogia, Ciências Sociais e Comunicação Social). Já para nível médio, o cargo é de Assistente Administrativo.
A jornada de trabalho será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da Instituição. O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de celebração e pode ser prorrogado por mais um ano. 
A seleção será dividida em três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.
A inscrição e acompanhamento dos candidatos estará disponível no site do Ideflor-bio a partir desta terça-feira (30). 
Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário