Brasil Novo Notícias: FACÇÃO CRIMINOSA INVADE FORRÓ E DEIXA 18 PESSOAS MORTAS EM CAJAZEIRAS

domingo, 28 de janeiro de 2018

FACÇÃO CRIMINOSA INVADE FORRÓ E DEIXA 18 PESSOAS MORTAS EM CAJAZEIRAS

Uma facção criminosa de Fortaleza invadiu um forró no bairro de Cajazeiras atirando no público deixando um saldo de 18 mortos e vários feridos.Criminosos invadiram uma festa durante a madrugada deste sábado (27) em Fortaleza no estado do Ceará, deixando um saldo de pelo menos 18 mortos e várias pessoas feridas.
De acordo com informações, um grupo de criminosos chegaram no "Forró do Gago" no bairro pode Cajazeiras em três veículos por volta das 1h30 da manhã já atirando.
Informações de testemunhas disseram que o tiroteio durou em torno de 30 minutos fazendo diversas vítimas. 
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência Instituto Doutor José Frota.
A suspeita da Polícia em um primeiro momento é de que o ataque ao Forró, esteja ligado a briga entre facções criminosas de Fortaleza mas nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso até o momento.
A Secretaria de Segurança de Ceará não soube precisar a quantidade de vítimas, mas informou que todos são jovens com idades entre 15 a 29 anos.
Moradores de Cajazeiras estão assustados com tamanha violência desse que já é tido como a maior chacina de Fortaleza.
A facção criminosa Guardiões do Estado, ligados a facção criminosa Primeiro Comando da Capital, rival da facção carioca Comando Vermelho é apontada como autora da chacina, segundo a Delegacia de Homicídios. De acordo com a polícia, algumas pessoas atingidas durante a ação criminosa, não teria nenhum envolvimento com o crime organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário