Brasil Novo Notícias: BBB18: INTERNAUTAS ACUSAM AYRTON DE ASSEDIAR FILHA E PEDEM EXPULSÃO DA FAMÍLIA LIMA

domingo, 28 de janeiro de 2018

BBB18: INTERNAUTAS ACUSAM AYRTON DE ASSEDIAR FILHA E PEDEM EXPULSÃO DA FAMÍLIA LIMA

Big Brother Brasil mal começou e já gerou polêmica na internet. Nas redes sociais, o público fala sobre a intimidade entre Ayrton, de 56 anos, e a filha dele, Ana Clara, de 20 anos. Os dois são integrantes da família Lima, que conta também com Eva, de 52 anos, esposa de Ayrton e mãe de Ana Clara, e Jorge, de 30 anos, sobrinho do casal. Eles entraram na casa nesta segunda-feira (22), para tentar conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A Globo divulgou que a votação do público no próximo domingo (28) decidirá pela permanência de apenas dois membros da família, que atuarão como um único jogador na disputa.
No primeiro dia de confinamento, os quatro ganharam uma festa e um beijo entre pai e filha durante a comemoração gerou comentários na internet. O assunto ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twiiter com a hashtag #forafamílialima. Em outra cena questionada pelo público, Ayrton aparece deitado em cima de Ana Clara, fazendo movimentos com o quadril. Na internet, os usuários criticam a postura do brother e o acusam de assédio, pedindo a eliminação da família".
Um dos comentários diz: "Essa família não representa a nossa. O meu pai não me beija, não passa a mão nas minhas partes íntimas e nem dá em cima de mim. Todas as famílias são diferentes, mas nenhuma é tão escrota como essa! #ForaFamiliaLima Em outro comentário, uma mulher protesta: "O pai beijando a filha, sarrando, beijando a barriga e colocando a mão na parte íntima dela , o sobrinho também e mãe parece que se faz de tapada, isso aí que vocês chamam de representar a família brasileira? #BBB18 #forafamilialima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário