Brasil Novo Notícias: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ALVO DE ASSALTANTES EM MEDICILÂNDIA.

segunda-feira, 4 de junho de 2018

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ALVO DE ASSALTANTES EM MEDICILÂNDIA.

A ação criminosa aconteceu na principal avenida da cidade, Avenida Presidente Medice, em pleno centro comercial de Medicilândia,sudoeste do Pará.
Pouco mais das 13 horas desta segunda-feira,04, quando segundo informações de populares e da polícia militar da cidade, três homens entraram na agencia do Correios de Medicilândia e fecharam a porta do estabelecimento com aproximadamente 16 clientes na agencia. Algumas das pessoas que estavam lá dentro iriam fazer depósitos bancários, já que agencia funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil.
Nossa equipe conversou com um rapaz que esteve na mira dos assaltantes, ele declarou que nem percebeu que se tratava de uma ação criminosa, pois os homens estavam de cara limpa e bastante tranquilos, eles pediram para colocarem os celulares no cofre da tangencia, e também pediu para quem fosse depositar que depositassem os valores e somente depois eles levariam o dinheiro. A vítima só percebeu que se tratava de uma ação criminosa quando iria sair da agência e foi surpreendido por um dos elementos apontando uma arma para ele e mandando ele ficar dentro da agência.
A ação durou aproximadamente 15 minutos, dois dos assaltantes estariam de boné e um de chapéu boiadeiro, saíram da agência em rumos diferentes, se separaram, um indo para direção do centro e os outros dois em direção oposta sentido Bairro de Vila Nova, ambos em uma motocicleta modelo bros. Inclusive uma das motocicletas usadas na ação foi resultado de furto. Um cliente entrou na agência, viu que tinha bastante pessoas e iria até desistir de efetuar a transação na agência quando foi surpreendido pelos assaltantes que levaram sua motocicleta, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia civil do município.
Uma senhora que estava na agência no momento do assalto passou mal e precisou ser levada por uma ambulância até o hospital Municipal da cidade.
Em 2017 duas agências bancarias foram alvos de assaltantes, sendo a agência do Banco do Brasil e também BanPará.
Segundo informações da policia militar 10 minutos após o assalto os mesmo estavam no local juntamente com policia civil que acionou a polícia federal que também ja se encontra na cidade.
Até o fechamento desta matéria nem os elementos foram presos e nem a motocicleta foi recuperada.

Por: Edlene Gonçalves de Medicilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário