Brasil Novo Notícias: INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MATA UMA PESSOA E DEIXA UMA SENHORA FERIDA EM PACAJÁ/PARÁ

segunda-feira, 4 de junho de 2018

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MATA UMA PESSOA E DEIXA UMA SENHORA FERIDA EM PACAJÁ/PARÁ

Por volta das 00:40hrs da madrugada desse domingo (03), uma residência que fica localizada na Rua Vitória no Bairro Sol Nascente no Município de Pacajá no Pará, sofreu um incêndio e acabou vitimando fatalmente uma pessoa e deixou outra ferida.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente se deslocaram até o local do incêndio, mas nada podia ser feito, pois o fogo já estava consumindo do a residência.
Um caminhão pipa de uma empresa, em solicitação da Polícia Militar, também se deslocou até o local da tragédia e prestou todo o apoio necessário para conter o fogo que também já estava se alastrando e levando riscos para outras casas.

Infelizmente um rapaz identificado como Edilson Santos Cavalcante de 27 anos, morreu Carbonizado e a Companheira da vítima, identificada como Raimunda de 43 anos, saiu da casa com queimaduras pelo corpo e está hospitalizada.
segundo informações, antes da tragédia algumas pessoas estariam consumindo bebidas alcoólica mas até o momento as causas do incêndio ainda são desconhecidas, porém a Polícia Civil de Pacajá vai investigar o caso. 
Fotos e informações: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário