Os criminosos invadiram uma residência em Altamira e atiram em dois homens, o crime aconteceu na noite de sábado 07 na rua Arariunas, no bairro Premem
As marcas de sangue estavam em várias partes desta casa, segundo informações de testemunhas dois homens e uma mulher vestindo o uniforme do CCBM - consórcio construtor belo monte e dirigindo um carro branco com o slogan da empresa, teriam invadido a casa de Gracilino Pereira dos Santos de 57 anos, pedindo dinheiro e dispararam dois tiros, que atingiram Gracilino na cabeça e na parte lombar.
Ao ouvir os tiros, o patrão de Gracilino, Paulo Cristino Ferreira Rodrigues de Matos de 43 anos, que também é proprietário da casa, onde a vítima morava, na tentativa de defender o funcionário também foi atingido com um tiro nas costas. Os criminosos nada levaram, e fugiram após os disparos.
As duas vítimas foram encaminhados pelos vizinhos, para o hospital municipal São Rafael, Gracilino ainda chegou ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Paulo Cristino ficou com a bala alojada nas costas. O CPC Renato Chaves esteve no local para realizar a perícia e policia civil faz agora uma investigação que vai apurar o caso.
Fonte: Vale do Xingu
Nenhum comentário:
Postar um comentário