Brasil Novo Notícias: Avenida de Belém é interditada para gravação de novela da TV Globo

domingo, 8 de janeiro de 2017

Avenida de Belém é interditada para gravação de novela da TV Globo

Boulevard Castilhos França será interditada durante o final de semana. Linhas de ônibus terão trajeto desviado a partir das 21h desta sexta-feira, 6.

A avenida Boulevard Castilhos França, em Belém, será interditada no trecho entre as avenidas Presidente Vargas e Portugal durante o final de semana dos dias 7 e 8, para receber as gravações de cenas externas da próxima novela da TV Globo. Linhas de ônibus que trafegam pela área terão mudanças no trajeto.

Os desvios no trajeto dos ônibus começam às 21h desta sexta e vão até as 22h de domingo de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que terá agentes na área para orientar o trânsito durante as gravações. O tráfego de veículos será liberado imediatamente após as filmagens.

Com a interdição da av. Boulevard Castilhos França, as linhas de ônibus que trafegam pela av. 16 de novembro vão seguir pela av. Marechal Hermes e dobrar na av. Presidente Vargas, de onde seguirão pelas avs. Serzedelo Corrêa e Conselheiro Furtado até a travessa Padre Eutíquio, para acessar a rua João Diogo e chegar à av. 16 de Novembro para seguir com o trajeto normal.

Este mesmo trajeto será cumprido pelas linhas de ônibus que trafegam pela rua Dr. Assis após o Ver-o-Peso, mas somente até a rua João Diogo, de onde serguião pela rua Cel. Fontoura, travessa Felix Roque, ruas Tomázia Perdigão e Padre Champagnat, de onde retornam para a rua Dr. Assis e seguem o itinerário normal.


Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário