Brasil Novo Notícias: POLICIAIS SÃO FERIDOS E DOIS HOMENS MORREM EM TROCA DE TIROS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

POLICIAIS SÃO FERIDOS E DOIS HOMENS MORREM EM TROCA DE TIROS

CASO ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM NA ESTRADA DO MAGUARI, EM ANANINDEUA
Os dois policiais militares que ficaram feridos durante uma troca de tiros ocorrida na noite desta terça-feira (3) no bairro do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, continuam internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência com quadro de saúde estável nesta quarta-feira (4). Dois homens que trocaram tiros com os militares morreram baleados no mesmo hospital. Um terceiro suspeito ainda não foi identificado.
O caso aconteceu na Rua Itabira, próximo à Avenida Cláudio Sanders, também conhecida como Estrada do Maguari, em Ananindeua. A guarnição da Rotam se deparou com um Pálio parado na rua, com dois homens do lado de fora, perto do veículo. Os policiais desconfiaram da atitude da dupla e fizeram a abordagem. Houve reação e troca de tiros, que resultou em quatro baleados. Os soldados foram feridos no braço e na perna e conduzidos para o hospital, assim como João Gabriel Gomes dos Santos, de 22 anos e Andrei Cordovil Duarte, que não resitiram aos ferimentos.
Há suspeita de que um terceiro criminoso estivesse dentro do carro e surpreendeu os policiais no momento da abordagem. Ele também atirou contra a guarnição e escapou.


Fonte: ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário