Brasil Novo Notícias: URUARÁ: ADOLESCENTE DESFERIU 20 FACADAS EM HOMEM APÓS DESENTENDIMENTO DURANTE BEBEDEIRA

domingo, 2 de abril de 2017

URUARÁ: ADOLESCENTE DESFERIU 20 FACADAS EM HOMEM APÓS DESENTENDIMENTO DURANTE BEBEDEIRA

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã deste sábado, 01 de abril, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Um adolescente de 16 anos esfaqueou por 20 vezes um homem que não morreu. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 11 horas e teve como vítima Reginaldo da Silva Ribeiro, 39 anos. De acordo informou a polícia civil, a vítima e o autor estavam ingerindo bebida alcoólica em determinado ponto da cidade quando a vítima teria ameaçado o menor que em seguida foi até a sua residência pegou uma faca e voltou ao local onde estavam, desferindo aproximadamente 20 golpes de faca contra a vítima. Após cometer o ato criminoso o menor infrator evadiu-se do local.
A Polícia Militar foi informada do caso e pouco tempo depois conseguiu apreender o menor que foi encontrado num terreno baldio próximo a sua residência, o mesmo foi presentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos. A faca utilizada no crime também foi localizada e apreendida.
A vítima foi socorrida e passou por procedimento cirúrgico no hospital municipal de Uruará, sendo que seu quadro clínico é estável, segundo informou a Polícia Civil.
O menor será autuado por ato infracional assemelhado ao crime de homicídio tentado. O adolescente em questão já tem outras passagens, por envolvimento com brigas e lesão corporal", indicou o delegado Walison Damasceno.
Fizeram a apreensão do menor os PMs 2º SGT PM Vieira, CB PM Tomas e CB PM Vagner, da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar comandada pelo Major Márcio Abud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário