Brasil Novo Notícias: JOELMA ESTREIA NOVA TURNÊ EM URUARÁ

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

JOELMA ESTREIA NOVA TURNÊ EM URUARÁ

Cantora fala também sobre a violência doméstica sofrida para auxiliar outras mulheres a superar violência doméstica
Durante o novo quadro do Fantástico, "Você por aqui?",
veiculado no último domingo, 11, Joelma revelou que
foi salva da morte por um cantor da banda, que
interviu durante uma violência doméstica
que ela sofria. (Divulgação)
Nesta quinta-feira (14) a cantora Joelma se apresenta pela primeira vez em Uruará, no Sudoeste do Pará, desde que iniciou a carreira solo com o fim da banda Calypso, há dois anos. O show terá a participação da cantora sertaneja Cris Oliver, revelação da música sertaneja da região. Após as recentes declarações sobre agressões sofridas no ambiente familiar, dadas à revista Marie Claire, Joelma voltou a falar do assunto duranre o novo quadro do Fantástico, "Você por aqui?", veiculado no último domingo (11). Ela disse que a intervenção de um cantor da banda dela, durante uma briga, impediu que ela fosse morta.
No show em Uruará, Joelma estará acompanhada de dançarinos, banda e músicos. O repertório vai trazer os grandes sucessos da Calypso, como “Cavalo Manco”, “Cheiro do Pará”, “Me telefona”, “Príncipe encantado”, e também as novas canções, como “Perdeu a razão” ,“Se vira aí”, “18 quilates” e o hit “Voando pro Pará". O show de Uruará será no Pereirão, a partir das 23 horas.
Joelma liderou a banda Calypso ao lado do guitarrista Ximbinha, então marido dela, durante anos. A banda encerrou com o fim do casamento. Ao longo da carreira, Joelma vendeu cerca de 22 milhões de álbuns e atingiu o recorde de vendas de discos no Brasil. Ela e Ivete Sangalo foram as únicas artistas brasileiras a receber a certificação de Disco de Diamante Quíntuplo. Grande parte desse sucesso veio do período em que se apresentou com a Calypso. A cantora paraense acumula 15 prêmios e 30 indicações, incluindo três indicações ao Grammy Latino, e já se apresentou em vários países.


Fonte: O LIBERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário