Brasil Novo Notícias: HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ ALGUNS DIAS E ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO NA ZONA RURAL DE PACAJÁ

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ ALGUNS DIAS E ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO NA ZONA RURAL DE PACAJÁ


Na manhã de terça-feira (06), uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 10:00hrs para fazer uma averiguação de um suposto homicídio na Vicinal Lisboa no Km 130, que fica ha 05:00hrs do centro urbano de Pacajá no sudoeste do Pará.
Ao chegar no local informado, já por volta das 16:00hrs, e após Várias buscas a Guarnição conseguiu localizar o corpo da vítima identificado como Antônio Souza Lima, conhecido como "Neguinho". Antônio estava desaparecido, desde o dia 26 de outubro, e foi encontrado morto e enterrado com a cabeça para baixo e o corpo já em estado avançado de putrefação. Uma guarnição do Corpo de bombeiros foi acionada para fazer a retirada do corpo da cova.
A Polícia Civil, que já havia sido informada sobre o desaparecimento da vítima, foi informada sobre o aparecimento do corpo (materialidade), para os procedimentos de investigação para que possa descobrir a motivação e a autoria do crime. O Corpo foi encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário