Brasil Novo Notícias: RAPAZ E ENCONTRADO MORTO EM UM CURRAL DE UMA FAZENDA NA ZONA RURAL DE BRASIL NOVO

domingo, 18 de novembro de 2018

RAPAZ E ENCONTRADO MORTO EM UM CURRAL DE UMA FAZENDA NA ZONA RURAL DE BRASIL NOVO

A suspeita e que o rapaz tenha se enforcado
Na Manhã desse Sábado (17), por volta das 07:30hrs a Polícia Civil da Cidade de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, foi informada de que um corpo havia sido encontrado em um curral de uma fazenda no km 50.
Segundo informações de populares a vítima, identificado como Cleiton de Oliveira Gomes de 20 anos foi encontrado por um cidadão que teria ido colocar sal para gado e que ao chamar os animais que se aproximaram do local saíram correndo assustados. Foi então que o cidadão decidiu observar do que se tratava e se deparou com o corpo da vítima.
O local tem uma casinha que quase não vai ninguém onde provavelmente a vítima havia se alojado já que seus pertences estavam no local. A suspeita e que o rapaz possa ter se enforcado já que uma corda foi encontrado enrolada no pescoço da vítima e que com o peso do corpo tenha se quebrado.
Após tomar conhecimento do fato a Polícia Civil de Brasil Novo com o IML de Altamira foram até o local para a realização dos procedimentos cabíveis e remoção do corpo.
A Polícia Civil investiga o caso na tentativa de descobrir o que de fato aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário