Brasil Novo Notícias: MULHER GRÁVIDA DE SETE MESSES É AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-MARIDO EM URUARÁ

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

MULHER GRÁVIDA DE SETE MESSES É AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-MARIDO EM URUARÁ


A mulher que está grávida de outro companheiro, mas o ex não aceita a separação.

Imagem ilustrativa, não é da vítima
Na manhã desta segunda-feira, 05 de outubro, uma mulher grávida de 7 meses procurou a Delegacia de Polícia Civil em Uruará, sudoeste do Pará, para registrar um boletim de ocorrência sobre uma ameaça de morte praticada pelo seu ex-marido. A ameaça ocorreu no início da manhã desta segunda-feira. A grávida, que preferiu manter seu nome em sigilo, relatou sobre o fato para a nossa reportagem. - “Já tem 1 ano e 2 meses que nós nos separamos. Eu estou grávida de outra pessoa e já estou em outro relacionamento e ele (o ex), ainda não aceitou a nossa separação e não aceita outra pessoa do meu lado. Hoje ele chegou na lanchonete onde eu trabalho, perguntou se eu estava com outra pessoa e disse que tinha dois presentinhos para mim e em seguida tirou duas munições de arma de fogo de dentro de uma bolsa e me mostrou dizendo que uma era para mim e a outra era para o meu companheiro atual. Eu disse Chico, o que foi que eu te fiz para merecer isto? Ele já me agrediu quando nós eramos casados e hoje me disse que se eu não for dele não serei de mais ninguém. E eu temo pela minha vida e a de meus familiares, por isto procurei a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e pedir proteção” - disse a grávida.

Foi solicitada uma medida protetiva para a grávida que será definida após audiência a ser realizada no Fórum e posteriormente deferida pela justiça. A Polícia Civil orienta para que nos casos de ameaça a vítima apresente os dados do autor, como nome e endereço, para a lavratura de medida protetiva.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário