Brasil Novo Notícias: ACIDENTE NA BR-230 ENTRE ALTAMIRA E BELO MONTE MATA DOIS TRABALHADORES EM ALTAMIRA/PARÁ

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ACIDENTE NA BR-230 ENTRE ALTAMIRA E BELO MONTE MATA DOIS TRABALHADORES EM ALTAMIRA/PARÁ

Por volta das 06:00hrs da manhã dessa terça-feira (27), mais um grave acidente foi registrado na Rodovia Transamazônica, na altura do Km 32 entre Altamira e Belo Monte, nas proximidades do igarapé Jôa que resultou em duas Vítimas fatais.
Segundo informações, os dois homens que foram identificados como sendo o Eletricista o Sr Adilson Ribeiro de Freitas de 27 anos e do encarregado de Transporte o Sr Adriano da Silva Carvalho de 44 anos, seguiam para Belo Monte quando ao passarem naquele trecho que estava alagado devido a chuva, o veículo teria aquaplanado na pista, fazendo com que o motorista perdesse o controle da caminhonete capotando até caírem em um grande buraco que fica as margens da Transamazônica onde passa um bueiro.
Os dois homens morreram em função do acidente e só foram encontrados horas depois por moradores das proximidades que teriam ido ver o que teria acontecido e foi constatado o acidente com duas vítimas fatais. O veículo ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros de Altamira foi acionado para fazer a retirada dos corpos das vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e IML também estiveram no local do acidente para a realização dos procedimentos cabíveis.
Nossas condolências à família e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário