Brasil Novo Notícias: DEPOIS DE SER MORTO O CORPO DA VÍTIMA FOI QUEIMADO EM PACAJÁ - PA

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

DEPOIS DE SER MORTO O CORPO DA VÍTIMA FOI QUEIMADO EM PACAJÁ - PA

Durante a noite de ontem terça-feira (13), por volta das 20:45hrs, a Polícia Militar de Pacajá foi informada de que um homem havia sido assassinado na Vicinal Portel a 120 km na Zonal Rural de Pacajá no sudoeste do Pará. A informação era de que Além de matar o homem os assassinos ainda teriam ateado fogo no Corpo da Vítima.
Rapidamente uma Guarnição da Polícia Militar foi até o local informado que fica próximo do local onde dias atrás outro Corpo havia sido encontrado enterrado com a cabeça para baixo e constatou a veracidade do fato. A Polícia Militar fez diligências na Vicinal e conseguiu chegar a dois suspeitos que informaram para a Polícia de que tudo começou durante uma bebedeira e houve um desentendimento entre a vítima e uma terceira pessoa que fugiu. Isso teria acontecido durante a noite da última segunda-feira (12).
Os dois homens detidos pela Polícia foram identificados como Edmilson Sousa da Silva e Francisco da Conceição Ribeiro da Silva, que disseram não ter nada a ver com o homicídio, mais que ainda foram obrigados pelo assassino a ajudá-lo a arrastar o corpo até o local onde foi queimado.
A Polícia Civil de Pacajá foi informada sobre o acontecido para os procedimentos cabíveis e investigação do crime e os presos foram encaminhados para a Delegacia e devem ser ouvidos Pela Polícia Civil como testemunhas do crime e logo após devem serem liberados.

Texto e Fotos: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário