Brasil Novo Notícias: JOVEM DE 20 ANOS E ENCONTRADO MORTO POR POPULARES QUE FAZIAM CAMINHADA EM PARQUE DE ALTAMIRA/PARÁ

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

JOVEM DE 20 ANOS E ENCONTRADO MORTO POR POPULARES QUE FAZIAM CAMINHADA EM PARQUE DE ALTAMIRA/PARÁ

Na manhã dessa segunda-feira (12), por volta das 07:00hrs a Polícia Militar de Altamira foi informada via 190 por um cidadão que fazia caminhada pelo Parque no Antigo Bairro Açaizal de que havia um rapaz morto em uma pista de skate que fica no Parque Próximo a rotatória que dá acesso às avenidas Avenida Djalma Dutra, à Comandante Castilho e João Coelho.
A Polícia Militar foi até o local informado onde a veracidade do fato foi constatada. Logo em seguida o Policiais fizeram o isolamento do local e informaram a Polícia Civil de Altamira que também estiveram no local juntamente Com o IML.
A vítima foi identificada como Gabriel Souza de Melo de 20 anos de idade e foi morto com um tiro atrás da cabeça. Durante a perícia no local do crime, os peritos encontraram o celular da vítima e um cigarro de entorpecente que a Polícia acredita que o mesmo estava consumindo quando foi assinado.
A Polícia Civil investiga o caso para saber o motivo e a autoria do homicídio e após os procedimentos no local o corpo da vítima foi removido do local e encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário