Brasil Novo Notícias: CRIANÇA DE 7 ANOS E BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE ANAPU

terça-feira, 13 de novembro de 2018

CRIANÇA DE 7 ANOS E BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE ANAPU

Durante a noite do último sábado (10), por volta das 22:00hrs, a Polícia Militar de Anapu recebeu a informação de que no Hospital Municipal de Anapu havia dado entrada uma criança vítima de um baleamento.
Após receber as informações imediatamente a Guarnição fez o deslocamento até o hospital para saber o que havia ocorrido de fato e no hospital foram informados de que a Criança de Nome Kaiuri da Silva Moreno de 7 Anos de idade havia Sido baleada durante uma tentativa de assalto.
Ainda segundo as informações que foram repassadas para a Polícia é de que a criança estava na companhia do avô que trafegava pelo travessão do Santana em uma motocicleta bros vermelha com destino ao centro urbano quando ao se aproximar de uma ponte no Rio Pilão Poente, Zona Rural de Anapu, três bandidos sairam do escuro e entraram na frente da motocicleta tentando forçar o piloto a parar a moto. As informações dão conta ainda de que o avô da criança não reduzindo a velocidade da motocicleta e os bandidos começaram a atirar em sua direção da dos dois e os tiros acertaram a criança que estava sendo transportada na frente do veículo.
O avô da criança conseguiu furar o bloqueio dos bandidos e encaminhou a criança para o hospital de Anapu que devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida Para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.
A Polícia faz diligências e tenta encontrar esses vagabundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário