Brasil Novo Notícias: FEMINICÍDIO EM URUARÁ: HOMEM MATA EX COMPANHEIRA COM PUNHALADAS NO PEITO

sábado, 24 de novembro de 2018

FEMINICÍDIO EM URUARÁ: HOMEM MATA EX COMPANHEIRA COM PUNHALADAS NO PEITO

Após discussão o homem matou a ex companheira com 2 facadas no peito e foge em seguida.
Vítima 
Um caso de feminicídio foi registrado no início da noite desta sexta-feira, 23 de novembro na Rua Tancredo Neves na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Segundo informações policiais, um homem identificado pelo nome de Josivaldo Batista de Sousa desferiu duas punhaladas no peito da ex companheira de nome Deane Alves dos Santos, após uma discussão. O crime ocorreu na casa da vítima na Rua Tancredo Neves, zona sul da cidade. Ainda segundo a polícia, o autor foi a casa da ex tentando reatar o relacionamento quando teve início uma discussão acalorada culminando no assassinato da mulher. O casal estava separa há cerca de 3 meses. Após cometer o crime Josivaldo fugiu do local tomando rumo ignorado.
Acusado/Foragido
A equipe de plantão da Polícia Civil (IPC Michel, IPC Tadeu, EPC Ivan e DPC Gabriel) esteve no local fazendo o levantamento de informações para posterior instauração de inquérito.
O corpo da vítima foi removido para o necrotério do hospital municipal de onde seguiu para os procedimentos fúnebres.
O autor, Josivaldo Batista de Sousa, está sendo procurado pela polícia e quem tiver informações sobre o paradeiro do mesmo pode ajudar a polícia passando a informação através de denúncia anônima.
Nossas condolências a família da vítima que deixa um casal filhos.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário