Brasil Novo Notícias: POLÍCIA APRESENTA SEIS ENVOLVIDOS NA MORTE DE RADIALISTA

terça-feira, 20 de novembro de 2018

POLÍCIA APRESENTA SEIS ENVOLVIDOS NA MORTE DE RADIALISTA


Assassinato ocorreu em junho deste ano, em Bragança
Polícia apresenta seis envolvidos na morte de radialista
em Bragança (Ivan Duarte/O Liberal)
A Polícia Civil apresentou, na tarde desta sexta-feira (16), seis homens acusados de participação na morte do radialista Jairo Sousa, morto a tiros na madrugada do dia 21 de junho, em Bragança. Levados à sede da Delegacia Geral, em Belém, eles foram presos em uma operação realizada pela manhã em vários municípios da região nordeste do Pará, que contou com cerca de 50 policiais. Um vereador da Câmara Municipal de Bragança segue foragido, acusado de também ter participação no crime.
Segundo a investigação da Divisão de Homicídios, o crime foi motivado pelas críticas que o jornalista fazia contra políticos e empresários da região em seu programa de rádio. A Operação Pérola, batizada em referência ao programa de rádio que Jairo apresentava, cumpriu ainda quatro mandados de busca e apreensão na casa de acusados e em empresas. O vereador César Monteiro (PR) não foi encontrado pelos policiais e, por ter um mandado de prisão em seu nome, é considerado foragido.
O autor do assassinato seria Dione Souza Almeida, de 29 anos. Os outros foram presos de forma preventiva enquanto as investigações não forem concluídas. O radialista Jairo Souza apresentava o programa Show da Peróla, no qual fazia denúncias de irregularidades e desvios envolvendo prefeituras e empresas ligadas a processos licitatórios.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário