Brasil Novo Notícias: COM FOCO NO SOCIAL, ESCOLA DA CIDADE ALTA REALIZA SEGUNDA GINCANA ESTUDANTIL E ESCOLHE O MISTER E MISS PADRE LÉO 2018

sábado, 17 de novembro de 2018

COM FOCO NO SOCIAL, ESCOLA DA CIDADE ALTA REALIZA SEGUNDA GINCANA ESTUDANTIL E ESCOLHE O MISTER E MISS PADRE LÉO 2018


A Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Léo Scneider, do Bairro Cidade Alta realizou nesta sexta-feira a segunda Gincana Estudantil que terminou com o desfile e escolha do Mister e Miss Padre Léo 2018.A Secretaria Marinete Mardegan acompanhou a Gincana e falou importância deste tipo de evento a formação acadêmica e social dos estudantes.

O diretor Marciano Filgeuira destacou que a gincana visa mostrar a realidade além das salas de aula e dos muros da escola e que este tipo de atividade visa a formação social dos educandos. Caique é aluno do quarto ano e foi escolhido o mister Padre Léo 2018 em sua categoria e dedicou o título aos professore e sua mãe.
A gincana teve sua primeira edição em 2017 e estudantil partiu da iniciativa de uma aluna do nono e que agora está em sua segunda edição. A professora Ionara Barbosa participa pelo segundo ano consecutivo e é a atual campeã e disse da alegria desta vitória.
Após o anúncio dos vencedores a alegria tomou conta de todos, afinal o que importa é participar.
Matéria completa no vídeo:
Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário