Brasil Novo Notícias: HOMEM TENTA ATIRA NA PM E TERMINA BALEADO NO BAIRRO INDEPENDENTE I EM ALTAMIRA/PARÁ

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

HOMEM TENTA ATIRA NA PM E TERMINA BALEADO NO BAIRRO INDEPENDENTE I EM ALTAMIRA/PARÁ


Por Volta das 18:00hrs da Tarde dessa Sábado (17), a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Lucindo Câmera no Bairro Independente I, que fica por trás do estádio municipal em Altamira no sudoeste do Pará, para atender uma ocorrência de briga e ameaças.
Uma equipe da TV Mirante Canal 17 Record Altamira, acompanhou tudo no local com exclusividade e de acordo com as informações, familiares estava bebendo quando um cidadão teria chegado alterado no local e durante uma discussão o homem teria falado que ia dar uma facada em um rapaz, um segundo rapaz teria perguntado o porquê que ele iria esfaquear o jovem e foi aí que tudo começou.
O homem teria ido até sua casa e se armado com uma espingarda, nisso a Polícia Militar já havia sido acionada e ao chegar no local o homem armado com a espingarda teria atirado contra a guarnição que revidou e acabou baleando o agressor. Rapidamente os Policiais socorreram o homem até a UPA e devido à gravidade ele foi encaminhado até o Hospital Geral do Bairro Mutirão direto para a sala de cirurgia.
A Polícia Civil foi informada da situação e as vítimas estiveram na Delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário