Brasil Novo Notícias: ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE EM ACIDENTE COM CAÇAMBA NA ENTRADA DO RUC JATOBÁ EM ALTAMIRA/PARÁ

sábado, 24 de novembro de 2018

ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE EM ACIDENTE COM CAÇAMBA NA ENTRADA DO RUC JATOBÁ EM ALTAMIRA/PARÁ


Na Manhã dessa Sexta-feira (23), por volta das 11:00hrs, um acidente com vítima fatal aconteceu na entrada do Ruc Jatobá na cidade de Altamira no sudoeste paraense.
A vítima foi Patrick Sousa da Silva de 15 anos que ele trafegava com as mãos solta em uma bicicleta sem freios pela Rua Cumaru, conhecida com Rua G. do Ruc Jatobá e segundo informações da família, o adolescente passou a manhã mexendo em sua bicicleta, e teria sido mordido por uma cobra e saiu para ir até o Hospital do Bairro Mutirão para ser medicado quando, na entrada do Ruc Jatobá, o mesmo que estava em sua Bicicleta atrás de Um Caminhão em sua Bicicleta sem freios e em alta velocidade, tentou se evitar de bater na traseira do veículo, foi então que ele decidiu sair pela contra Mão e bateu em uma caçamba que trafegava no sentido contrário.
O Corpo de bombeiros ainda chegou a ser acionado, mais Patrick acabou morrendo no local. A Polícia Civil e Militar e agentes do Detran estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. A Equipe do IML de Altamira também foi Acionada para a realização dos procedimentos periciais no local do acidente e logo após o corpo do adolescente foi removido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário