Brasil Novo Notícias: APÓS INVADIR E FURTA OBJETOS DE UMA FAZENDA, SUSPEITOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM URUARÁ

quinta-feira, 18 de julho de 2019

APÓS INVADIR E FURTA OBJETOS DE UMA FAZENDA, SUSPEITOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM URUARÁ


Durante a tarde desta quarta-feira (17), por volta das 16:00hrs, um morador do Km 160 norte ha 5 km da Rodovia Transamazônica, na zona Rural de Uruará no sudoeste do Pará, teria procurado a delegacia de Polícia Civil para informar que seu vizinho havia ligado para o mesmo informando que dois indivíduos teriam invadido a sua residência e levado alguns objetos.
O agricultor teria sido orientado a pedir apoio a Polícia Militar que de imediato foi atendido pela Guarnição de serviços que fez o deslocamento até o local da ocorrência. Em diligência para o local, a guarnição teria se deparado com os dois suspeitos armados que verem a viatura, os dois correram para dentro da mata. Após uma perseguição mata a dentro, de acordo com as informações da polícia, os dois indivíduos resolveram atira contra os policiais que também responderam da mesma forma vindo a serem atingidos pela guarnição para repelir a injusta agressão, os dois ainda foram socorridos até o Hospital Municipal de Uruará onde não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo.
Os dois Suspeitos, foram identificados como "Fabrício Rosa de Lima", de 18 anos e "João Vitor Silva Araújo" de 21 anos. Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, sendo elas uma carabina de ar comprimido adaptada para munições calibre 22, uma arma de fabricação caseira calibre 22, oito munições degradadas e mais 13 munições intactas. Além dos objetos do furto, um televisor 32 polegadas, uma caixa amplificada, um motosserra e dois celulares.
Todo o material foi encaminhado é apresentado na Delegacia para os procedimentos cabíveis onde a Polícia Civil foi informada da situação, onde também foi constatado que um dos suspeitos era de Altamira e estava de alvará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário