Brasil Novo Notícias: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM MEDICILÂNDIA

segunda-feira, 1 de julho de 2019

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM MEDICILÂNDIA

Durante a Madrugada dessa Segunda-feira (01/07/2019), Por Volta das 04:00hrs, da Manhã, a Polícia Militar de Medicilândia foi informada de disparos de Arma de fogo na Travessa Oriban Rodrigues no Bairro Vale das Minas.De imediato Uma Guarnição do Policiamento fez o deslocamento até o local até o Local da Ocorrência, onde foi Constatado Uma Vítima em Óbito. Segundo informações, os Policiais foram informado que Um indivíduo Conhecido como (Vulgo de Menor), estaria Cobrando Um dívida do Crime da Vítima que foi identificado Como "Diego Kelvin da Silva e Um Adolescente que estava junto Com a Vítima.
O Acusado teria efetuado Vários disparos Contra Kelvin que Morreu no quintal da Sua Residência e o Adolescente Conseguiu fugir dos disparos, logo após o Acusado fugiu e destino ignorado. A Polícia Militar ainda Acionou o Samu mas foi Constatado o Óbito da Vítima, o local foi isolado e a Polícia Civil informada Sobre o Homicídio para as Providências cabíveis.
A Vítima havia Sido Preso na Semana Passada Com mais três Indivíduos Com Uma Arma de fogo Calibre 38 e Um certa quantidade de Droga. Todos já foram soltos Um dos seus comparsas Conhecido como Vaquejada sofreu uma tentativa de homicídio e foi encaminhado para o Hospital Regional em Altamira.
Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário