Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: CAMINHONEIRO TENTA SE MATAR COM UMA CHAVE DE FENDA QUE FICOU CRAVADA NO PESCOÇO

segunda-feira, 22 de julho de 2019

MEDICILÂNDIA: CAMINHONEIRO TENTA SE MATAR COM UMA CHAVE DE FENDA QUE FICOU CRAVADA NO PESCOÇO

Na Manhã dessa Segunda-feira (22), Por Volta das 08:00hrs, a Central da Polícia Militar de Medicilândia, recebeu Um Chamado da Equpe do SAMU, onde Solicitava Um Apoio da Guarnição para Uma Ocorrência de tentativa de Suicídio as Margens da Br-230 Transamazonica em Frente ao Restaurante do Sr Geraldino.
A informação era que havia Um Caminhoneiro que se furando Com Uma Chave de fenda e que não deixa Ninguém se aproximar, a Vítima identificada Como "Marcos Antônio Balduino dos Santos de 32 Anos, e Natural do estado da Bahia, ele apresentava Visíveis no Comportamento e estava bastante agressivo.
Uma Guarnição da Polícia Militar, composta pelo Cb Tomás, Sd Andrade e Sd Dalmacio, receberam a Ocorrência é se deslocaram até o local, onde o fato foi Constatado, a Vítima estava segurando Uma Chave de fenda em Uma das Mãos e com outra encravada na altura do seu Pescoço aumentando o risco da Situação. 
A Guarnição então com muito Profissionalismo, conseguiu imobilizar o Cidadão e em Seguida a Equipe do Samu o encaminhou até o Hospital Municipal de Medicilândia para os Cuidados médicos, Porém devido a Gravidade do ferimento, a Vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional em Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário