Brasil Novo Notícias: CACHAÇADA TERMINA EM ESFAQUEAMENTO E MORTE

sábado, 6 de julho de 2019

CACHAÇADA TERMINA EM ESFAQUEAMENTO E MORTE


No final da tarde dessa sexta-feira (05/), por volta das 18:00hrs, a Polícia Militar foi informada sobre um esfaqueamento na Avenida Alacid Nunes, nas proximidades do antigo Box da Polícia Militar no Centro da Cidade de Altamira no sudoeste do Pará.
Segundo informações, a vítima identificada como "Sandro Xipaia", foi ferido com dois golpes de faca na altura do peito e no abdômen após uma discussão durante uma bebedeira. A Polícia Militar chegou no local e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros que fez os primeiros atendimentos a vítima no local e logo após encaminhou a vítima para o Hospital regional onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No local ninguém soube informar, quem seria o autor da tentativa de homicídio, porém informaram que a vítima quando bebia suas cachaças, gostava de esfaquear os outros e que a poucos dias ele teria esfaqueado uma pessoa na frente do Mercado Municipal de Altamira durante a noite.
Minutos depois do ocorrido a Polícia Militar teria recebido uma informação, que o acusado estaria no pátio de um hotel nas proximidades da onde aconteceu a tentativa de homicídio, uma Guarnição foi até o local indicado, mas ninguém foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário