Brasil Novo Notícias: HOMEM SAI PARA TRABALHAR E É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA MATA

sexta-feira, 26 de julho de 2019

HOMEM SAI PARA TRABALHAR E É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA MATA


Durante a manhã da quinta-feira (25), a Polícia Civil de Senador José Porfírio foi informada de mais um crime de homicídio na localidade Alto Brasil na Zona Rural do Município.
Segundo informações, o Sr "José Luís Silva do Nascimento" de 33 anos, teria saído da sua casa na manhã de quarta-feira (24), por volta das 07:00hrs, para uma área de mata onde iria fazer um trabalho de derrubada de madeira.
Ao escurecer José Luís ainda não havia retornado do serviço como já era de costume chegar em casa no horário, familiares preocupado pediram para um conhecido perguntar ao patrão de José sobre ele, porém o mesmo também não sabia.
Então foi formado um grupo de pessoas para procurar a vítima na mata onde estava trabalhando onde o mesmo foi encontrado caído e morto no meio da mata, a princípio o grupo achava que se tratava de algum acidente, mas ao tentarem fazer a remoção do corpo perceberam marcas de tiros no corpo da vítima.
O Corpo do Sr José Luís foi encaminhado até a pedra do necrotério do Hospital Municipal de Senador José Porfírio e logo após a Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido, mas não há informação se a vítima tinha alguma inimizade com alguém na região.
Um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário