Brasil Novo Notícias: UMA PESSOA MORRE E TRÊS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA

sábado, 27 de julho de 2019

UMA PESSOA MORRE E TRÊS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA


Foto: WhatsApp
De acordo com as informações o motorista de uma caminhonete, que trafegava na altura do km 108 da Transamazônica, teria perdido o controle do veículo, errado a ponte caindo lá embaixo.
Ainda de acordo com informações repassadas pelo comandante da Policia Militar de Medicilândia, quatro pessoas estavam no interior do veículo no momento do acidente, sendo três mulheres e um homem, vinha de Tucuruí com destino à cidade de Santarém, também no Pará. Segundo agricultores que presenciaram o acidente, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo assim que entrou na ponte e acabou batendo na lateral. Em seguida caiu de uma altura de cerca de 5 metros, na beira do igarapé. As vítimas foram socorridas de imediato por populares que tiveram dificuldade para retirar os ocupantes das ferragens. Um óbito foi constatado. Rosa da Silva, de 71 anos, cunhada do condutor morreu na hora e as outras três pessoas ficaram bastante feridas e foram levadas de ambulância para Hospital Municipal de Medicilândia.
A Polícia Civil foi informada do ocorrido e seguiu para o local para as providências cabíveis.
O Instituto Medico Legal de Altamira - IML fez a remoção do corpo. A ponte do km 108 fica em uma curva e a poeira de um carro de passeio que seguia na frente da caminhonete pode ter dificultado a visibilidade do motorista.
Os sobreviventes continuam internados no hospital de Medicilândia e o estado de saúde deles é considerado estável.
Por: Valdemídio Silva com informações de Wilson Soares - A Voz do Xingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário