Brasil Novo Notícias: O REI DO RÁDIO ALTAMIRENSE, CLÉO SOARES, COMEMORA 50 ANOS DE TRAJETÓRIA NO AR

segunda-feira, 8 de julho de 2019

O REI DO RÁDIO ALTAMIRENSE, CLÉO SOARES, COMEMORA 50 ANOS DE TRAJETÓRIA NO AR


Na entrada do salão o anúncio: 50 anos de história no rádio altamirense. Experiência de sobra, anos de sucesso e muita audiência. Com uma voz marcante, Cléo Soares iniciou sua carreira no rádio em 1969. E como ficar meio século no ar não é para qualquer um, a comemoração mais que merecida aconteceu junto aos amigos e admiradores do seu trabalho.
O maestro Silvino Pantoja é amigo de Cléo bem antes dele iniciar no rádio, e acompanhou o crescimento do amigo. Para ele o dia é mais que especial. Ele levou a esposa para comemorar também o aniversário dela.
Cléo, com seu jeito irreverente, sempre cativou todos ao seu redor, fez muitos amigos. um deles é o médico Jason do Couto, que foi parabenizar o amigo pela trajetória.
O radialista também faz muito sucesso como cantor e não poderia deixar de dar esse presente ao público que estava animado, esperando para cantar seus maiores sucessos. Atualmente o cantor, compositor e locutor está à frente do programa “Cléo Soares Show”, na rádio Vale do Xingu. O programa é líder de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário