Brasil Novo Notícias: SEXTA-FEIRA: INTERVENÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO EM URUARÁ/PARÁ APÓS TROCA DE TIROS

segunda-feira, 15 de julho de 2019

SEXTA-FEIRA: INTERVENÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO EM URUARÁ/PARÁ APÓS TROCA DE TIROS


Durante a manhã dessa sexta-feira (12), por volta das 11:40hrs, dois Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Uruará teriam conduzido o suspeito identificado como "Madson", na viatura da Polícia Civil onde o mesmo iria colaborar com a polícia é mostrar onde estaria alguns materiais de roubados e seu comparsa em uma residência localizada no Bairro Morumbi.
Segundo informações da Polícia, o suspeito teria se aproveitado que na viatura havia apenas um investigador é teria conseguido se soltar das algemas é empreendeu fuga a uma casa abandonada. O Policial deu o alarme ao seu parceiro é quando os policiais civis entraram na casa para recapturar o suspeito, os dois policiais foram surpreendidos a tiros. A Polícia Militar de Uruará foi informada sobre o tiroteio e também foram acionados via rádio para dar apoio aos policiais civis. As Guarnições rapidamente se deslocaram até o local do tiroteio onde, de acordo com as informações, também foram recebidos a tiros.
Em resposta à altura, as Guarnições também revidaram contra o suspeito que foi atingido, ferido o mesmo foi encaminhado às pressas até o Hospital Municipal de Uruará onde o suspeito não resistiu e evoluiu a óbito durante os atendimentos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário