Brasil Novo Notícias: HOMEM E MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MEDICILÂNDIA/PARÁ

terça-feira, 23 de julho de 2019

HOMEM E MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MEDICILÂNDIA/PARÁ


Na manhã dessa segunda-feira (22), por volta das 11:00hrs a Polícia Civil de Medicilândia, no sudoeste do Pará, tomou conhecimento de um homicídio que teria acontecido durante a noite de domingo por volta das 19:00hrs da noite no Km 120 sul em uma chácara a cerca de 10 Km da Rodovia Transamazônica na zona rural do município.
A equipe da Polícia Civil após tomar conhecimento do crime, foram até o local, onde perceberam que a vítima identificada como sendo o Sr. "José Genival de Oliveira" de 42 anos havia sido assassinado com um disparo de arma de fogo, tipo cartucheira calibre 20 na altura do pescoço.
Durante os primeiros levantamentos, os policiais tiveram a informação de que dois indivíduos teriam ido até o local em uma motocicleta Bros preta e atiraram contra a vítima. Diante disso a equipe do IML de Altamira foi acionada para perícia no local do crime e remoção do corpo da vítima para necropsia.
Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do crime para saber a motivação e a autoria do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário