Brasil Novo Notícias: HOMEM E MORTO A PAULADAS EM PRÉDIO ABANDONADO

terça-feira, 16 de julho de 2019

HOMEM E MORTO A PAULADAS EM PRÉDIO ABANDONADO

Na manhã dessa terça-feira (16), por volta das 05:20hrs, a Polícia Militar de Altamira foi informada de um homicídio que teria acontecido em uma obra abandonada a anos na Travessa Pedro Gomes com a Rua Luiz né da Silva no Bairro Sudam I na cidade de Altamira no sudoeste do Pará.
Segundo informações, a vítima teria sido espancada no primeiro andar do prédio abandonado com golpes de madeira e depois arrastaram o homem e jogaram o jogaram de cima do prédio. Ao perceber que a vítima ainda estava com vida, os suspeitos desceram e mataram o homem, que foi identificado como João, a pauladas.
A Polícia Militar recebeu a informação que uma suspeita do crime, estava no Terminal Rodoviário de Altamira ela é "Ana Cristina Farias de Assis", conhecida como (Índia), a Guarnição foi até o local indicado onde ela estaria é conseguiu fazer a detenção da suspeita que seria a testemunha ocular do crime. 
Um outro suspeito também foi capturado pela Guarnição da Polícia Militar, ele é "Divailtaon Ribeiro", e também foi preso é encaminhado até a delegacia para averiguação é realização dos procedimentos cabíveis. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que ser acionados para auxiliar na abertura do local para a entrada da equipe da Polícia Civil e do IML fazer os procedimentos no local de crime e remoção do corpo da vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário