Brasil Novo Notícias: HOMEM E ENCONTRADO MORTO A TIRO NO ASSURINI

terça-feira, 16 de julho de 2019

HOMEM E ENCONTRADO MORTO A TIRO NO ASSURINI

Durante a manhã de segunda-feira (15), por volta das 11:30hrs, a equipe de plantão da Polícia Civil de Altamira, tomou conhecimento através de familiares do Sr "Jean David Ribeiro Batista" de 28 anos, que o mesmo foi encontrado morto sobre suspeita de ter cometido suicídio utilizando uma arma de fogo.
Diante das informações uma equipe da Polícia Civil e IML de Altamira fizeram o deslocamento até o local que fica a cerca de 95 Km do Porto da Balsa na localidade do Garimpo do Itatá região do Assurini na zona rural de Senador José Porfirio para averiguação dos fatos.
No local foi constatado que a vítima, havia sido alvejada com um disparo de arma de fogo enquanto conduzia a sua motocicleta e que a arma utilizada foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima, fazendo com que a hipótese de suicídio fosse descartada, tendo em vista que a arma foi encontrada distante do corpo da vítima que ainda se encontrava sobre a motocicleta.
O IML fez a perícia no local do fato, e a remoção do corpo da vítima e a Polícia Civil seguirá com as investigações a fim de revelar sobre o que aconteceu e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário