Brasil Novo Notícias: EX PRESIDIÁRIO E MORTO APÓS ASSALTA E AGREDIR UMA VÍTIMA NA SEMANA PASSADA EM VITÓRIA DO XINGU/PARÁ

segunda-feira, 8 de julho de 2019

EX PRESIDIÁRIO E MORTO APÓS ASSALTA E AGREDIR UMA VÍTIMA NA SEMANA PASSADA EM VITÓRIA DO XINGU/PARÁ


Durante a madrugada de sexta para sábado (06), por volta das 02:30hrs da manhã, a Polícia Militar de Vitória do Xingu foi informada por populares de um esfaqueamento na Travessa Presidente Castelo Branco e rapidamente a guarnição de serviço foi até o local da ocorrência.
A vítima identificada como "Gilmarco Cabral dos Santos, conhecido como (Vulgo Gorô), de 28 anos, levou uma facada na altura do peito por um Sr Conhecido Como "Elidio" que fugiu após esfaquear Gilmarcos que ainda foi socorrido com vida até o Hospital Municipal de Vitória do Xingu, mas evoluiu a óbito.
Segundo informações, a motivação do crime se deu por conta que "Gilmarcos", há uma semana atrás, teria roubado e agredido a esposa de "Elidio" que resolveu fazer Justiça com as próprias mãos e agora está foragido. "Gilmarcos" (Vulgo gorô), era ex detento e havia saído há mais ou menos três meses do presídio de Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário