Brasil Novo Notícias: FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALTAMIRA É ASSASSINADO NO PARAGUAI

quarta-feira, 10 de julho de 2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALTAMIRA É ASSASSINADO NO PARAGUAI


A notícia foi compartilhada nas redes sociais na manhã desta terça-feira (9). Em um comunicado supostamente assinado por um grupo criminoso, a informação é a de que no último dia 08 de julho, Samuel Mesquita de Oliveira havia sido assassinado em Pedro Juan Caballeiro, no Paraguai. A polícia paraguaia confirmou a morte do foragido do sistema carcerário de Altamira.
Samuel havia sido preso em janeiro de 2018 no bairro Mutirão, ele era acusado de participar do triplo homicídio no RUC São Joaquim em outubro de 2017 onde Magid Mauad, Paulo Bezerra, de 22 Anos, e Claudinei Almeida, de 21, foram executados a tiros. E também, da morte de Wanderson Tavares e de sua mãe, Telma Tavares, no ramal dos Côcos. Em novembro do ano passado, o acusado fugiu do Hospital Regional durante uma internação clínica.
Em outubro do ano passado durante a 2ª audiência do processo do caso, os acusados foram levados ao fórum de Altamira onde foram ouvidos pelo juiz. De acordo com as famílias, eles estariam tranquilos e a todo o momento davam gargalhadas. Além de Samuel, outro acusado de participar dos crimes também foi morto ao trocar tiros com a polícia e os outros dois permanecem presos. A polícia civil aguarda mais informações da polícia paraguaia sobre a morte de Samuel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário