Brasil Novo Notícias: RAPAZ É MORTO A TIROS EM BARRACO NA ZONA RURAL DE ANAPU

segunda-feira, 1 de julho de 2019

RAPAZ É MORTO A TIROS EM BARRACO NA ZONA RURAL DE ANAPU


Na manhã desse domingo (30), por volta das 10:00hrs, a Polícia Militar de Belo Monte foi informada via whatsapp por uma senhora, informando sobre um homicídio em um barraco abandonado no Travessão do Flamingo a cerca de 22 km da faixa no Km 80 da BR-230, Rodovia Transamazônica.
Uma Guarnição foi até o local informado onde a guarnição foi informada por um senhor conhecido como (Tiozinho), que ele teria passado a noite bebendo com a vítima identificada como "Tonho", pelos bares da localidade do travessão.
Como os dois estavam muito alcoolizados eles teriam voltado para o barraco e acabaram dormindo e pela manhã, após acordar, Tiozinho teria ido chamar a vítima e achou estranho quando viu muito sangue e o rapaz estava morto e que alguém havia matado o rapaz com um tiro na cabeça.
Assustado "Tiozinho" foi para a estrada e parou um carro para avisa sobre o ocorrido, após passar o que teria acontecido, o motorista do carro teria falado para "Tiozinho", que seu rosto estava inchado e com alguns hematomas, que de tão bebo que estava nem sentiu que teria levado porrada e não se lembra de nada do que aconteceu.
Segundo informações, a vítima não tinha rixa com ninguém é era uma pessoa tranquila e que cuidava de umas terras. A Polícia Militar isolou o local e informou a Polícia Civil de Anapu para a realização dos procedimentos cabíveis e investigação do crime.

Um comentário:

  1. Uma fatalidade isto que vem acontecendo! Dê uma olhada no nosso site! https://listapa.com.br/

    ResponderExcluir