Brasil Novo Notícias: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE APÓS BATER EM UM CAMINHÃO CARREGADO DE BOTIJÕES DE GÁS

quarta-feira, 24 de julho de 2019

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE APÓS BATER EM UM CAMINHÃO CARREGADO DE BOTIJÕES DE GÁS


Durante a tarde dessa terça-feira (23), por volta das 16:30hrs, a Polícia Militar foi informada sobre um acidente entre uma motocicleta e um caminhão carregado com botijões de gás na Vicinal do Santana, Zona Rural de Anapu no sudoeste do Pará.
A Guarnição Militar foi até o local da ocorrência que foi constatado a veracidade do fato onde a vítima identificada apenas como (Alefe) de 18 anos que já estava em óbito no local.
A Polícia Civil de Anapu foi informada sobre o ocorrido é estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, onde a equipe foi informada que a vítima trafegava na vicinal pela contramão quando se deparou com o caminhão.
O motorista, ao tentar desviar do rapaz, acabou tombando o veículo espalhando toda a carga na estrada. Até o momento nenhum familiar da vítima compareceu na Delegacia para os procedimentos cabíveis e identificação do rapaz.
O motorista se apresentou na Delegacia, é habilitado e vai responder um inquérito por homicídio de trânsito culposo, quando não se tem a intenção de matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário