Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO REUNI USUÁRIOS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BRASIL NOVO: CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO REUNI USUÁRIOS


Aconteceu na tarde desta sexta-feira a primeira reunião de trabalho da equipe do Centro de Convivência do Idoso (CCI) em Brasil Novo oeste do Pará. A reunião aconteceu na sede do CCI com início às 15h:30min com a presença de cerca de 50 usuários da terceira idade.

Na reunião, a coordenadora Hilda Dantas apresentou a prestação de contas da entidade apresentando aos usuários uma soma de R$ 824,00 em caixa que deverá ser utilizado na realização de passeio com a terceira idade. A coordenadora informou também a doação do um Freezer, doado pelo Governo Compromisso Com o Povo de Marina Sperotto “Agora quem tiver alguma coisa para trazer de casa para ajudar na alimentação, já pode trazer sem medo, pois agora nós temos onde guardar” – disse a coordenadora referindo-se ao fato de que antes o CCI não tinha como conservar os alimentos por falta de freezer.

Ainda durante a reunião, Hilda Dantas falou sobre o planejamento das atividades do CCI para esta gestão “Uma das novidades neste ano é que o ônibus estará fazendo o transporte dos idosos de segunda a sexta-feira. Uma outra coisa que estamos discutindo também é o atendimento médico uma vez por semana aqui no CCI” – comentou ela.

O Centro de Convivência do Idoso de Brasil Novo atende em média 160 pessoas da terceira idade que participam de diversas atividades como: caminhadas que acontecem nas terças, quartas e quinta-feira; danças; artesanatos; brincadeiras diversas e agora incluindo o futebol para idosos que também é uma novidade nesta nova gestão.

Depois da reunião propriamente dita e das atividades recreativas foi servido um delicioso lanche à todos os participantes.



É o Governo Compromisso Com o Povo valorizando a terceira idade!

Por: Valdemídio Silva com informações da Assessoria de Comunicação da PMBN.
Fotos: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário