Brasil Novo Notícias: Homem é preso comercializando drogas.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Homem é preso comercializando drogas.


Em Altamira, Oeste do Pará, a polícia militar chegou nesta sexta-feira (22) a mais uma apreensão de drogas, a guarnição chegou até ao nacional Rone França depois que populares realizaram denuncia anônima pelo 190, ele estaria comercializando entorpecentes durante a noite desta sexta-feira, no Bar Moraes na Rua Salim Mauád com a Intendente Floriano. Com a chegada da polícia o homem ainda tentou fugir.

“Assim que chegamos ele saiu na moto pop fugindo da guarnição, mas alcançamos ele na Rua dos Operários no Sudam 1 e efetuamos a prisão” Disse SD Bastos da polícia militar.
Rone França Machado, estava com o material que foi recolhido junto com a moto pop usada na fuga, ele vai responder por tráfico de drogas, porém Rone nega essa versão e apenas diz...
“Eu sou apenas usuário, essa moto não é minha, é do meu pai” Rone França Machado, acusado de tráfico.
Para a polícia não restam dúvidas, o rapaz tem envolvimento direto com o tráfico na cidade, o caso foi repassado para a polícia civil e o flagrante foi mantido, Rone aguarda agora decisão da justiça altamirense e pode pegar de 10 a 15 anos de prisão.
Por: Felype Adms e Léo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário