Brasil Novo Notícias: Uruará: Crime bárbaro; jovem é morta a facadas e namorado fica ferido em quarto onde dormiam

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Uruará: Crime bárbaro; jovem é morta a facadas e namorado fica ferido em quarto onde dormiam




Um crime com toda a barbaridade que a violência pode proporcionar. Uma jovem de 18 anos foi morta esfaqueada e o namorado que estava com ela também foi esfaqueado por um elemento moreno magro alto.O crime aconteceu por volta das 7h da manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro, na Rua Floriano Peixoto, próximo ao prédio da rádio Regional FM, no centro da cidade de Uruará. O homem esfaqueado por nome de Uziel Lima Ribeiro foi socorrido e levado para o hospital municipal da cidade mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida. 
A jovem assassinada de nome Gisele Alves de Souza, e de cujos pais, Maria das Dores e Messias, moram na zona rural no km 209, foi levada para o hospital para realização dos exames cadavérico. Ela estava totalmente nua e foi encontrada de bruços ferida por golpe de faca nas costas e no pescoço. A suspeita de que o crime seja passional. 
A jovem havia mudado recentemente para um quarto de aluguel onde morava sozinha, e ela teria se separado do marido, Silvano de Sousa Taboz, de 20 anos, há cerca de 2 meses porque o marido batia nela, segundo informações de amigos.
Acusado de cometer o crime

A polícia civil e a polícia militar fazem buscas pela cidade a fim de encontrar o assassino, o ex-marido que está foragido. Qualquer informação sobre o criminoso a população pode ligar para o número 91889109 e falar com o investigador de polícia civil, Sílvio Alex.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário