Brasil Novo Notícias: Uruará: Adolescente é apreendido após cometer roubo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Uruará: Adolescente é apreendido após cometer roubo


Policiais militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Uruará, sudoeste do Pará, apresentaram no domingo (24), na Delegacia local, um adolescente de 15 anos envolvido em roubo seguido de agressão física a uma vítima. O infrator já tinha passagem pela Polícia, pois é suspeito de cometer assaltos em comércios no município. O roubo ocorreu por volta de 4 horas da madrugada, quando o adolescente e três comparsas, que usavam duas motocicletas, cercaram a vítima, que trafegava de carro, e tentaram levar o veículo.
A vítima chegou a ser retirada do carro e agredida a pauladas, mas conseguiu se levantar e entrar no carro, por pouco, não atropelando os assaltantes, que fugiram levando documentos e objetos da vítima.
Ao ser apreendido, pela guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo Manoel, o adolescente foi reconhecido na Delegacia. Ainda, de acordo com os policiais, o adolescente também estaria envolvido com o tráfico de drogas. Após ser apresentado ao juiz da Comarca de Uruará, a Polícia Civil aguarda deferimento do pedido de encaminhamento do infrator para o Centro de Recuperação de Adolescentes Infratores de Santarém, que atende a região.
(Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário