Brasil Novo Notícias: HOMEM É MORTO À MACHADADAS EM TUCURUÍ-PA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

HOMEM É MORTO À MACHADADAS EM TUCURUÍ-PA

Por volta do meio-dia deste domingo (17), ocorreu um assassinato no quintal de uma casa na Rua Lauro Sodré, 684. O local e conhecido popularmente na cidade como “curral dos bêbados”, ponto de encontro de pessoas que geralmente têm problemas com alcoolismo e drogas.

Segundo informações preliminares, o nacional oriundo do estado do Maranhão de nome Jonas, estava bebendo com seu parceiro de copo “Jamaicano”, por volta do meio-dia, Jonas chamou “Jamaicano”, para entrar em um beco, ao lado do bar, onde ao fundo mora uma família em uma casa de palafita, no final da ponte de estivas fica um banheiro, mas antes mesmo de chegar ao banheiro, “Jamaicano” foi golpeado pelas costas com uma machada na cabeça, que estourou seu crânio, caindo morto ao chão.
Após ter matado “Jamaicano” como se mata um porco, Jonas saiu sorridente do beco, ainda grogue de tanta cachaça na cabeça, empreendendo fuga do local.

A Polícia Militar foi acionada, e diversas viaturas fizeram buscas nas redondezas para tentar a captura do assassino, sem êxito.
Os peritos do IML fizeram a remoção do corpo de “Jamaicano”, juntamente com o machado, arma que ceifou sua vida, até o fechamento desta edição não tivemos à confirmação dos nomes dos envolvidos.

Por: WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles

Nenhum comentário:

Postar um comentário