Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: INÍCIO DO ANO LETIVO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA DIA 20.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BRASIL NOVO: INÍCIO DO ANO LETIVO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA DIA 20.


 A SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Brasil Novo estabeleceu o dia 20 de fevereiro Quarta-Feira Para o início do Ano letivo 2013. A partir desta data, inicia o funcionamento do primeiro semestre para alunos de Escolas Municipais de Educação Infantil, Escolas Municipais de Ensino Fundamental do campo e da cidade.

Sobre o encontro de professores, funcionários e equipe diretiva a Secretária nos informou que a SEMED está em busca de uma consultoria especializada em educação para que este encontro seja o mais rápido e de uma melhor qualidade para todos.

’’ Esta semana Pedagógica será de suma importância, e visa estimular a integração e participação de todos nas atividades acadêmicas, “pois, “quando todos trabalham em prol de um único objetivo, conseguem atingir a meta maior - educação de qualidade para todos os educandos” comentou a secretária de educação, Josélia Bocaiúva”.

Conforme a secretária, as atividades letivas começarão com o quadro de pessoal praticamente completo. Na medida em que surgirem necessidades específicas, serão tomadas atitudes para sanar as demandas.

Por: Junior Oliveira
Informações ASCOM-PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário