Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO INICIA REESTRUTURAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BRASIL NOVO: GOVERNO COMPROMISSO COM O POVO INICIA REESTRUTURAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA


A Exmª Sr.ª Marina Sperotto, prefeita do município de Brasil Novo  oeste do Pará e o vice Júnior Lorenzoni, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (27) com o Gerente Administrativo dos Poços Brasil, o Sr Leonardo Nunes Dubal, o Sr. Samuel Bernardino da Cruz, Chefe de Divisão de Abastecimento, o Secretário de Administração e Finanças Sandro dos Santos e Rogério Oliveira da Tesouraria Municipal. A reunião teve como objetivo um levantamento da real situação em que se encontra os poços perfurados pela empresa no município de Brasil Novo.Também participaram da reunião os Eletricistas Paulo Sérgio e José Raimundo Alves Pereira, mais conhecido pelos populares como SOCÓ.

A comunidade do km 40, Agrovila Carlos Pena Filho, que vem enfrentando problemas com o abastecimento de água receberá um novo transformador para que possa atender a demanda energética de um motor 7,5 no que será instalado na comunidade para que a água chegue cada vez melhor e mais abundante nas casas dos consumidores. Para atender às necessidades dos moradores daquela comunidade, a Prefeita Marina Sperotto disponibilizou um carro pipa que abastece o reservatório e depois distribui para as residências.

Nas comunidades do km 40, 50 e do Bairro Cidade Alta, deverá ser instalado hidrômetro (instrumento que mede o volume de água). Durante a reunião a Prefeita Marina Sperotto falou da preocupação com a qualidade do abastecimento “A qualidade de vida começa com a qualidade da água e o Governo Compromisso Com o Povo se preocupado com a qualidade de vida dos nossos munícipes” - disse a prefeita. Logo após a reunião a equipe visitou os poços das Comunidades, Camurim, Santo Antônio e Mundo Novo.

Por: Valdemídio Silva com informações da Assessoria de comunicação da PMBN.
Fotos: Assessoria de comunicação da PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário