Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: CIDADE ALTA RECEBE TRABALHOS DE REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BRASIL NOVO: CIDADE ALTA RECEBE TRABALHOS DE REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL


Cumprindo o que foi dito em campanha, o governo Compromisso Com o Povo, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, está realizando serviços de recuperação do campo de futebol socyte da Cidade Alta. Na primeira etapa foi feito a limpeza do local com o auxílio de pá-carregadeira e caçambas e depois uma moto-niveladora foi utilizada para a planagem do terreno. Na tarde desta segunda (25) começara os trabalhos de plantação da grama.

Os moradores que há tempos esperavam pela reforma do campo no Bairro, agora irão receber o campo totalmente gramado como uma grama especial para gramados. Para a realização dos trabalhos, que sempre foram feito pelos moradores, o governo de Marina Sperotto Júnior Lorenzoni, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, disponibilizou pelo menos 08 servidores do município que se desdobram na realização das tarefas juntamente com voluntários da comunidade. “Faço isso com muito prazer pois sei o que este trabalho representa para a comunidade e o quanto foi difícil para conseguirmos esta área para o nosso lazer” – comentou Romário Cândido, morador da comunidade que se propôs a ajudar no plantio da grama.

Para proteger a área do gramado, foi feito uma cerca ao redor do Campo. O secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Alessandro Novaes, disse que a meta é preparar o Campo do Bairro para que possa receber os próximos campeonatos municipais na categoria socyte “O nosso objetivo aqui é preparar esse campo, que muito tempo estava aí precisando desta reforma, para que os próximos campeonatos socyte sejam realizados na Cidade Alta. Uma outra coisa também é poder oferecer aos desportistas um ambiente onde eles possam praticar o seu esporte sem ter que se deslocar para outras comunidades” – Disse o secretário.

Claudomiro Gosmann (GATO), coordenador de esportes e morador do Bairro Cidade Alta apontou algumas prioridades para o bairro “Na verdade, esse é o primeiro passo que estamos dando para que possamos oferecer para os moradores da Cidade Alta um local onde os nossos filhos possam sair. Digo que é o primeiro passo porque o objetivo aqui é organizar o campo de futebol e uma quadra de volley e quem sabe no futuro, uma quadra de futebol de areia e o barracão de festas da comunidade. Aproveitando bem essa área dá para fazermos tudo” – comentou GATO.


O Governo Compromisso com o Povo não tem medido esforços para tornar cada vez melhor a vida dos moradores da cidade de Brasil Novo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMBN
Foto: Assessoria de Comunicação da PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário