Brasil Novo Notícias: Resultado de concurso da Polícia Militar é adiado

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Resultado de concurso da Polícia Militar é adiado


Demandas judiciais de candidatos reprovados no concurso público para provimento de cargos da Polícia Militar do Pará (PM) resultaram no adiamento da divulgação do resultado da 2ª etapa - avaliação de saúde - prevista para ontem. A Secretaria de Estado de Administração (Sead) informou que os candidatos obtiveram medida liminar favorável da justiça, que assegurou direito de participar da avaliação.
A Sead explicou que a previsão é que o Estado emposse os novos policiais ainda este ano e que a decisão de adiar a divulgação do resultado atendeu à recomendação da Procuradoria Geral do Estado. A Secretaria reiterou que "o atraso no cronograma de execução do concurso público da PM-PA foge à capacidade de governança do Estado, mas garante aos candidatos participantes a manutenção da transparência e lisura com que o processo seletivo vem sendo realizado. Tão logo as medidas liminares sejam derrubadas, será providenciada a divulgação do resultado", diz nota.
A Universidade Estadual do Pará é entidade responsável pela execução do concurso e, nesse tempo, fica impossibilitada de dar continuidade às demais etapas, até que tais medidas liminares sejam superadas.
Os candidatos podem obter mais informações na sede da Sead ou pelo telefone: 91 - 3194-1063.

O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário