Brasil Novo Notícias: Vitória do Xingu: Corpo de rapaz que morreu afogado foi encontrado.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vitória do Xingu: Corpo de rapaz que morreu afogado foi encontrado.


Na última segunda-feira Sidnei Gama, saiu para uma ilha na região de Senador José Porfírio, a cerca de 20 km do município de Vitória do Xingu, ele era pescador e só deveria voltar na sexta-feira para a venda do pescado na cidade. Ele chegou a ser advertido por famílias para não ingerir bebida alcoólica, habito frequente de Sidnei, porém ele não atendeu aos pedidos da família.

"Ele era muito rebelde, a gente falava várias vezes para não sair no rio quando tivesse bebendo, mas ele não atendia ninguém" Rosilene Gama Correa, cunhada.



Vítima
O rapaz foi encontrado durante a manhã desta quarta-feira, ele estava engatado nos galhos de uma árvore, o corpo inchou bastante, já passava pelo menos 48 horas depois que Sidnei Gama havia desaparecido, para a família é a segunda perda em menos de dois anos.

"Infelizmente a gente perdeu mais um família, avisamos muito ele pra não beber, agora terminou nessa situação" Lamenta Naelcilene Gama Correa, irmã da vítima.

Durante a manhã de ontem, a equipe de Remoção do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram na cidade de Vitória do Xingu, o corpo de Sidnei foi encaminhado para Altamira, onde passou por exames e em seguida foi liberado para a família, o sepultamento acontece nas primeiras horas da manhã de hoje.


Por: Felype Adms e Carlos Calaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário