A dupla estava numa pop 100 de cor branca e abordou a vítima sacando um simulacro (arma de brinquedo semelhante a uma pistola) realizando o assalto. A PM foi acionada e pouco tempo depois a dupla foi localizada sendo encontrado com eles a arma de brinquedo, o maior foi preso e o menor apreendido. Após interrogar a dupla os policiais chegaram a outras duas pessoas que haviam comprado o celular roubado, mas o aparelho só foi localizado com uma terceira pessoa, todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Contra Edmar dos Santos Batista foi feito um flagrante de roubo e ele permanecerá recolhido a disposição da justiça. E contra o menor foi feito um alto de apreensão e a internação do mesmo para cumprimento de medidas sócio-educativas será pedida a justiça, pois o mesmo já tem várias passagens pela polícia. Já contra as duas primeiras pessoas que compraram o celular roubado foi feito um procedimento de receptação dolosa e contra a pessoa que estava com o celular foi feito um procedimento de receptação contra o mesmo, e no caso dos três foi arbitrado uma fiança.
O celular foi recuperado e será devolvido para a vítima.
“Oriento as pessoas que não comprem aparelho celular ou qualquer produto sem a nota fiscal, porque ela pode ser responsabilizada criminalmente por isto, às vezes será um barato que acabará saindo muito caro”, alertou o delegado Damasceno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário